O Grupo


Alto astral e originalidade são os diferenciais desta banda que vem conquistando o público jovem do Brasil. Estes seis garotos gaúchos têm muito samba no pé e sabem mesmo o que é pagode e diversão. 

Com um show dançante eles extravasam felicidade e colocam a galera para cima tocando grandes sucessos tanto do pagode como da música brasileira em geral, garantindo um show eclético, cheio de estilo e personalidade que concerteza irá agradar quem gosta de festa e descontração.

O repertório do Constelação tem como referência as mais tocadas do momento no pagode e nos mais diversos estilos musicais. A banda também trabalha com músicas próprias, entre elas os hits Qual é a sua, Se Você tá Afim, Te Amar Até Morrer, Fura Olho e Digo que te Amo música de trabalho atual da banda que está tocando nas principais rádios do RS, tais como Mais Nova FM, Cidade FM, Eldorado...

Com exceção do Single Digo que te Amo que é da atual formação, as outras músicas estão no primeiro CD da Banda, lançado no inicio de 2008. Entre os artistas que têm suas obras regravadas pela banda estão: Sebá (Inimigos da HP), Ed Motta, Xandy (Harmonia do Samba)... O CD é um lançamento da gravadora ANTIDOTO (gravadora que lançou nomes como Papas da Língua, Armandinho, Fresno, Ultramen, Se Ativa.

A banda agora conta com uma novidade. A mudança na sua formação do primeiro CD. Essa mudança contou com a chegada de Alexandre Aragon, que assumiu com total personalidade o vocal da banda e é o intérprete do novo Single lançado em 2009 pela banda: Digo que te Amo, do qual também é o compositor.


A Banda tem passagem pelas principais casas noturnas do sul do Brasil:
Porto Alegre: Opinião, PEPSI on Stage, Café Moinhos, Casa do Gaúcho, DrakkarMusic Hall, Cord, Choice, DUB Hall, Wall Street, Aquarium, Villa Rústica.

Interior: Absinto Hall (Santa Maria), 540 Pub (Passo Fundo), Píer 324(Passo Fundo), Bier Site (Carazinho), Elétric Circus (Carlos Barbosa), Vox Music (Gramado), Blueup (Caxias do Sul), Cond Music Bar (Caxias do Sul), Ibiza (Atlântida), Praiano (Atlântida), The Front (Atlântida) e em feiras e festivais em cidades como: Vacaria, Bom Jesus, Arvorezinha, São Marcos, Xanxere(SC), Chapecó(SC)

A banda também já teve passagem pelos principais festivais de música e grandes festas no estado do RS e SC, tais como Carnaval e Reveillon do Ibiza (Atlântida, por 2 anos consecutivos), Coca Cola Vibe Zone (Gramado, 3 anos consecutivos) e Samba Show, da Rádio Cidade(POA), evento para mais de 15 mil pessoas.

Desde o ano de 2005 a banda já teve a oportunidade de abrir shows e tocar junto com alguns dos principais artistas do Brasil, entre eles: Exaltasamba, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Pixote, Turma do Pagode, Gustavo Lins, Netinho de Paula, Chimarruts, Armandinho, Charlie Brown Jr., Pitty, Marcelo D2.


Com certeza sua balada de pagode universitário já tem atração confirmada!!!!


Não perca tempo e,  juntinho com a batucada do CONSTELAÇÃO, torne sua festa uma Referência!!